Wednesday, February 11th, 2009

Poção de Amor - V

     Isto, definitivamente, não me podia estar a acontecer. Como é que eu fora capaz de fazer tal barbaridade? Eu não sentia nada do que dissera. As acções haviam fugido à minha vontade. Eu magoara-o, tratara-o de forma absurda e ele nunca mais me iria querer ver à frente. Perdera-o para sempre. Era bastante compreensível, de facto.  Se alguém, alguma vez me fizesse algo semelhante, eu certamente teria a mesma reacção.

     Sentia-me a desfalecer. De um momento para o outro, a minha vida tornara-se um autêntico degredo. O que é que era suposto eu fazer? O que é que as almas que não tinham ninguém para amar fariam nos seus tempos livres? Tinha de tentar ver o lado positivo de toda esta situação. Pelo menos, agora já conseguia perceber o desespero de que algumas pessoas tanto falavam. Já compreendia a dor e a frustração que tinham de suportar. Na realidade, eu nunca havia assimilado todos estes elementos. Para mim, tudo sempre fora bastante fácil, desde que eu e Nick  nos conhecêramos. Estava errada. Imperiosamente cega e errada. Nunca tinha dado o devido valor à nossa relação. Nunca o valor merecido.

     Não me saía da cabeça: como é que eu fora perder o controlo daquela maneira? Parecia bruxaria. Em condições normais, jamais teria tais atitudes. Eu estava completamente fora de mim.

     - Ora viva,  Mrs. McKnie! – Conelli Knight acabava de fazer uma das suas magníficas entradas, pela porta semiaberta do meu quarto que aparentava um aspecto, definitivamente, caótico. A minha hipotética melhor amiga era um ser desprezível. A sua frivolidade ultrapassava os limites da decência humana. A criatura considerava-se superior a todo e qualquer ser racionalmente capaz. Os seus extravagantes cabelos castanhos esvoaçavam, normalmente, por tudo o que era perfume e revestimento masculinos. Na sua opinião, não havia vivalma que lhe pudesse chegar sequer aos calcanhares. Considerava-se o expoente máximo da beleza feminina.

     - Adeus, Conelli. – Estava farta daquela emproada. Farta da sua perseguição. Já não a suportava nem mais um único minuto. Desde cedo que ela se tentara aproximar de  mim e, pelos vistos, havia conseguido. Todavia, o final da linha chegara. – Sai do meu quarto. Desaparece da minha vida de uma vez por todas! – Afinal, o bruxedo até servia para alguma coisa.

     - Vais-te arrepender disto, sabias? – Cuspiu as palavras, tal como uma autêntica víbora o faria.

     - Depois de saber qual é a sensação de perder a pessoa de que mais amo no mundo, nada mais me afecta. – Murmurei com as lágrimas a formarem-se-me nos olhos.

 

P.s. Obrigado pelos comentários :D

I feel like...: Na Merda Para Variar
music: Broken Strings

Written by Rachel às 04:40 pm
link do post | Join me
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.My own world


. Perfil*

. Be my friend*

. 47 seguidores

.February 2009

Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Fantasies

. Poção de Amor - VI

. Poção de Amor - V

. Poção de Amor - IV

. Poção de Amor - III

. Poção de Amor - II

. Poção de Amor - I

. Doce veneno amargo - XIII

. Doce veneno amargo - XII

. Doce veneno amargo - XI

. Doce veneno amargo - X

.Archive

. February 2009

. January 2009

. December 2008

. November 2008

. October 2008

. September 2008

. August 2008

. July 2008

Em destaque no SAPO Blogs
pub